Aulas da Rede Municipal de Ensino em Luís Eduardo Magalhães começam na próxima segunda-feira 11/02

A Secretaria de Educação de Luís Eduardo Magalhães adiou o início do ano letivo. As aulas que começariam nesta quarta-feira, dia 6 de fevereiro, iniciarão agora a partir da segunda-feira, 11 de fevereiro. De acordo com o titular da pasta, a prorrogação foi necessária para a realização de alguns ajustes. “Foi necessário um tempo a […]

Em 06/02 de 2019

A Secretaria de Educação de Luís Eduardo Magalhães adiou o início do ano letivo. As aulas que começariam nesta quarta-feira, dia 6 de fevereiro, iniciarão agora a partir da segunda-feira, 11 de fevereiro. De acordo com o titular da pasta, a prorrogação foi necessária para a realização de alguns ajustes.

“Foi necessário um tempo a mais para deixar tudo pronto para receber os nossos alunos. A nova data não comprometerá em absolutamente nada o ano letivo da rede municipal de ensino”, explicou o professor Leandro dos Santos.

Em 2019 a rede municipal de ensino de Luís Eduardo Magalhães receberá cerca de 20 mil alunos distribuídos em 40 unidades escolares. De acordo com o planejamento da Secretaria de Educação, ninguém deixará de estudar por falta de vagas nas unidades de ensino.

“Estamos devidamente preparados para atender toda a demanda de nosso município. Tudo foi organizado para a manutenção da qualidade de ensino implementada desde 2017”, finalizou o secretário.

Ascom | Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.