Aula Inaugural marca início do Curso Técnico em Agropecuária

Virgília Vieira | Ascom Abapa No último dia 02, sexta-feira, a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Universidade Federal de Viçosa (UFV), Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães e Agrosul – John Deere, realizaram a aula inaugural do Curso Técnico em Agropecuária, no Centro de Treinamento Parceiros da Tecnologia, em Luís Eduardo Magalhães. O […]

Em 07/10 de 2015

Virgília Vieira | Ascom Abapa

A cerimônia aconteceu no auditório do Centro de Treinamento, em Luís Eduardo Magalhães / Primeira turma do Curso Técnico de Agropecuária | Fotos: Virgília Vieira

A cerimônia aconteceu no auditório do Centro de Treinamento, em Luís Eduardo Magalhães / Primeira turma do Curso Técnico de Agropecuária | Fotos: Virgília Vieira

No último dia 02, sexta-feira, a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Universidade Federal de Viçosa (UFV), Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães e Agrosul – John Deere, realizaram a aula inaugural do Curso Técnico em Agropecuária, no Centro de Treinamento Parceiros da Tecnologia, em Luís Eduardo Magalhães.

O curso é gratuito, com duração de dois anos e será ministrado no sistema de Educação à Distância. O curso Técnico em Agropecuária é voltado para a formação de profissionais que atuam nas atividades agrícolas e zootécnicas. É dividido em quatro módulos semestrais. Ao final, é obrigatória a realização do estágio supervisionado com carga horária de 150 horas.

As aulas presenciais, acontecerão no Centro de Treinamento Parceiros da Tecnologia, projeto da Abapa, em parceria com a Agrosul – John Deere e tem o objetivo de promover a devida capacitação dos alunos por meio de treinamentos específicos.

Na ocasião, a UFV e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, também realizaram a aula inaugural do curso Técnico de Hospedagem.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.