Atualização cadastral dos beneficiários do Planserv será feita antes de consultas e exames

Ascom | Planserv A atualização dos números de telefones dos beneficiários do Planserv será feita semestralmente a partir de amanhã, 1º de novembro, antes da identificação biométrica que precede consultas e exames em hospitais, clínicas e laboratórios credenciados. Após apresentar o documento de identificação e a carteira do Planserv na recepção das unidades, o beneficiário […]

Em 01/11 de 2017

Ascom | Planserv

A atualização dos números de telefones dos beneficiários do Planserv será feita semestralmente a partir de amanhã, 1º de novembro, antes da identificação biométrica que precede consultas e exames em hospitais, clínicas e laboratórios credenciados. Após apresentar o documento de identificação e a carteira do Planserv na recepção das unidades, o beneficiário informará ao (à) atendente, a pedido deste (a), seu número de telefone atualizado. O objetivo da ação, válida para titulares, dependentes e agregados, é facilitar a atualização cadastral e, consequentemente, a comunicação do plano com seus mais de 506 mil beneficiários.

De acordo com a nova diretriz, a guia de atendimento para assinatura obrigatória antes de exames e consultas só poderá ser gerada e impressa pelo sistema a partir da atualização dessa informação no cadastro do beneficiário. Apenas para atendimentos de urgência e emergência a atualização não será exigida. Para atualizar outros dados, tais como mudança de nome, endereço, e-mail, entre outros, o beneficiário titular pode dirigir-se a uma das unidades do Planserv na Rede SAC ou entrar em contato com a Central de Relacionamento do plano pelos telefones 0800 56 6066 (ligações de telefone fixo) ou (71) 3402-3700 (ligações de celular).

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.