Atriz é presa após beijar marido e ser confundida com prostituta

Correio da Bahia Casal atribui abordagem ao fato deles formarem um casal interracial. “Somos iguais”, desabafou atriz de “Django Livre” A atriz Daniele Watts, mais conhecida pela sua participação no filme “Django Livre”, de Tarantino, foi algemada e detido por dois policiais da Califórnia após beijar o seu marido em público e ser confundida com […]

Em 15/09 de 2014

Correio da Bahia

Casal atribui abordagem ao fato deles formarem um casal interracial. “Somos iguais”, desabafou atriz de “Django Livre”

Atriz negra é preso após beijar marido branco e ser confundida com prostituta | Foto: Reprodução/Facebook

Atriz negra é preso após beijar marido branco e ser confundida com prostituta | Foto: Reprodução/Facebook

A atriz Daniele Watts, mais conhecida pela sua participação no filme “Django Livre”, de Tarantino, foi algemada e detido por dois policiais da Califórnia após beijar o seu marido em público e ser confundida com uma prostituta. Segundo a atriz, ela estava apenas falando no telefone, acompanhada pelo marido, com quem trocou um beijo em público minutos antes da abordagem.

A atriz foi confundida com uma prostituta. Danielle e o marido, o ator Brian James Lucas, atribuíram a abordagem ao fato deles formarem um casal interracial. “Hoje eu fui algemada e detido por dois policiais depois de me recusar a concordar que eu havia algo errado ao demonstrar afeição, completamente vestido, em um local público”, desabafou Danielle no seu Facebook.

“Pelas perguntas que ele fez enquanto minha mulher estava no telefone com o pai, eu percebi que a pessoa que nos denunciou (incluindo os próprios policiais) viu um rapaz branco tatuagem e uma mulher negra linda, e logo achou que ela era uma prostituta e eu o cliente”, reclamou o marido da atriz no Facebook dele, onde também postou fotos da abordagem onde Danielle aparece chorando.

“Eles algemaram e jogaram ela violentamente no fundo da viatura enquanto tentavam identificá-la. Neste processo, ela se machucou e cortou o pulso”, ainda relatou Brian. O caso ganhou uma grande repercussão internacional, especialmente por conta do clima tenso nos Estados Unidos após o assassinato de um jovem negro americano por um policial.

O caso aconteceu na cidade de Ferguson, e motivou centenas de protestos e manifestações contra a discriminação. “Vou continuar a olhar qualquer ‘autoridade’ nos olhos sem medo. Nenhum policial ou autoridade do governo é mais poderoso do que eu. Somos iguais”, a atriz Danielle Watts também comentou no Facebook após o incidente.

Casal passeava quando atriz foi presa após beijar marido em público | Foto: Reprodução/Vulture

Casal passeava quando atriz foi presa após beijar marido em público | Foto: Reprodução/Vulture

A atriz contracena atualmente com Martin Lawrence (à dir) na série de TV 'Partners' | Foto: Reprodução/Facebook

A atriz contracena atualmente com Martin Lawrence (à dir) na série de TV ‘Partners’ | Foto: Reprodução/Facebook

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.