Atriz de ‘Pé na cova’ é asfixiada durante tentativa de assalto no Rio: ‘Achei que ia morrer’

Michael Sá | Extra Karina Marthin, que interpreta Giussandra, uma das gêmeas do seriado “Pé na cova”, viveu momentos de terror durante uma tentativa de assalto na tarde de segunda-feira, enquanto passeava pela rua do Shopping Leblon, Zona Sul do Rio. A atriz havia acabado de chegar de férias dos EUA e saiu para ir […]

Em 25/11 de 2014

Michael Sá | Extra

Karina Marthin, que interpreta Giussandra, uma das gêmeas do seriado “Pé na cova”, viveu momentos de terror durante uma tentativa de assalto na tarde de segunda-feira, enquanto passeava pela rua do Shopping Leblon, Zona Sul do Rio. A atriz havia acabado de chegar de férias dos EUA e saiu para ir ao salão de beleza quando foi abordada por um homem que a asfixiou por alguns minutos, após anunciar um assalto.

Enforcada! Karina Marthin exibe as marcas da tentativa de assalto | Foto: Arquivo pessoal

Enforcada! Karina Marthin exibe as marcas da tentativa de assalto | Foto: Arquivo pessoal

“Ele chegou por trás, disse que estava armado e pediu minha bolsa. Eu entreguei a bolsa para ele com várias coisas de valor dentro, mas parecia que ele não queria só me roubar, mas também me matar. Ele estava drogado e começou a me enforcar com muita força, apertando o meu pescoço com muita força. Achei que eu ia morrer”, relata Karina, ainda bastante assustada.

Segundo ela, “o pior” só não aconteceu porque um taxista que assistiu a cena se prontificou a defendê-la e começou a bater no rapaz, que tinha aproximadamente 20 anos.

“Depois vieram mais dois taxistas para nos ajudar, mas o homem conseguiu fugir. Graças a esses taxistas não aconteceu o pior. Andei chorando por várias quadras até encontrar um policial e contar para ele o que aconteceu”, diz Karina, ainda com as marcas de arranhões pelos braços e pescoço.

Karina Marthin exibe as marcas da tentativa de assalto | Foto: Arquivo pessoal

Karina Marthin exibe as marcas da tentativa de assalto | Foto: Arquivo pessoal

Karina com Karin Hills vivem as irmãs "cachorras quentes" em 'Pé na cova' | Foto: TV Globo

Karina com Karin Hills vivem as irmãs “cachorras quentes” em ‘Pé na cova’ | Foto: TV Globo

Apesar das agressões, a atriz não quis prestar queixa na delegacia.

Enforcada! Karina Marthin exibe as marcas da tentativa de assalto Enforcada! Karina Marthin exibe as marcas da tentativa de assalto Foto: Arquivo pessoal

Dois assaltos no mesmo mês

Essa foi a segunda tentativa de assalto sofrida pela atriz em um mês. No início de novembro, antes de ir tirar férias em Nova York, Karina quase teve seus pertences roubados, segundo ela, por três adolescentes.

“A sorte é que eu estava com uma bolsa cheia de leite condensado, que eu tinha acabado de comprar, e bati neles”, diz ela, em discurso cheio de revolta:

“É muito triste viver nessa insegurança, com medo de ser assaltada, apavorada. Eu deveria ter comprado lá nos EUA aquele aparelho que dá choque para andar com um desses na minha bolsa”.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.