Atletas do vôlei de Barreiras são pré-convocadas para seleção baiana

As equipes feminina e masculina de voleibol infanto-juvenil se destacaram durante a primeira etapa do Campeonato Baiano da categoria. Os jogos da primeira etapa, realizados durante o final de semana em Salvador, reuniram jovens de 15 a 17 anos de diversas cidades do estado. O time feminino ficou em primeiro lugar e o masculino, em […]

Em 04/04 de 2017
Atletas pre-convocadas para a seleção baiana | Foto: Divulgação

Atletas pre-convocadas para a seleção baiana | Foto: Divulgação

As equipes feminina e masculina de voleibol infanto-juvenil se destacaram durante a primeira etapa do Campeonato Baiano da categoria. Os jogos da primeira etapa, realizados durante o final de semana em Salvador, reuniram jovens de 15 a 17 anos de diversas cidades do estado.

Equipe feminina ficou em primeiro lugar | Foto: Divulgação

Equipe feminina ficou em primeiro lugar | Foto: Divulgação

O time feminino ficou em primeiro lugar e o masculino, em quinto. Além da vitória, a equipe feminina comemora a pré-convocação de quatro atletas para compor a Seleção Baiana de Voleibol. “Estamos satisfeitos com os resultados, esta pre-convocação é mais um reflexo do esforço desses jovens”, fala o técnico Paulo Feitosa. Segundo ele, 95% do elenco é composto por atletas da rede pública de ensino. Os treinos são sempre as terças, quintas e sábados na quadra do Colégio Sagrado Coração.

Jogo da equipe masculina | Foto: Divulgação

Jogo da equipe masculina | Foto: Divulgação

A segunda etapa do Campeonato Baiano de Vôlei será realizado dia 08 de maio, também em Salvador.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.