Atleta barreirense é campeão em evento internacional de Jiu-jitsu em Brasília

Osmar Ribeiro O Brasília Internacional Open IBJJF Championship, evento que contou com a presença de lutadores nacionais e internacionais e é considerado um dos mais importantes campeonatos do calendário anual de Jiu-jitsu, foi palco para que o atleta/professor barreirense, Marivan Lemos, brilhasse. O evento foi durante os dias 2 e 3 de dezembro de 2017, […]

Em 12/12 de 2017

Osmar Ribeiro

O Brasília Internacional Open IBJJF Championship, evento que contou com a presença de lutadores nacionais e internacionais e é considerado um dos mais importantes campeonatos do calendário anual de Jiu-jitsu, foi palco para que o atleta/professor barreirense, Marivan Lemos, brilhasse. O evento foi durante os dias 2 e 3 de dezembro de 2017, no ginásio do Cruzeiro Novo em Brasília/DF.

A competição foi marcada por várias lutas emocionantes, e, a tradicional equipe Gracie Barra garantiu o destaque da competição com a vitória do atleta/professor, Marivan Lemos, faixa preta 2º grau da cidade de Barreiras/BA.

Marivan ao lado da campeã mundial de Jiu-jitsu, Bianca Basilio. Umas das melhores atletas do mundo e estrela no evento | Foto: Divulgação

Após as lutas bastante acirradas, o atleta Marivan, representante da equipe Gracie Barra Barreiras, sagrou-se campeão na categoria Faixa Preta Master 2, peso pena até 70kg, com kimono.

“Foi uma sensação indescritível, sair do interior da Bahia para lutar com atletas de outros países e regiões do Brasil, e ainda poder ser campeão da competição. Só eu e minha família, alunos e amigos sabemos o quanto foi difícil, mas valeu a pena representar minha equipe e cidade em um evento tão importante como esse”, fala emocionado Marivan.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.