Atendendo solicitação de Antonio Henrique Júnior, governo aumenta oferta de água para Baianópolis

Os vereadores Lito Lima e Reneê Silva estão acompanhando de perto as obras de instalação dos poços que compõem os sistemas simplificados de abastecimento de água – implantados pela CERB – nas comunidades de Tataíra, Olhos d’Água, Malhada Grande e Águas Claras, no município de Baianópolis. Para Reneê Silva, morador de Tataíra, faz muitos anos […]

Em 25/10 de 2017

Os vereadores Lito Lima e Reneê Silva estão acompanhando de perto as obras de instalação dos poços que compõem os sistemas simplificados de abastecimento de água – implantados pela CERB – nas comunidades de Tataíra, Olhos d’Água, Malhada Grande e Águas Claras, no município de Baianópolis.

Para Reneê Silva, morador de Tataíra, faz muitos anos que as 260 famílias da localidade vêm sofrendo com a escassez de água, apesar das inúmeras tentativas para solucionar o problema. “Felizmente o deputado Antonio Henrique Júnior ouviu os nossos apelos e conseguiu com o governador Rui Costa trazer esse benefício que vai matar a sede do povo e trazer qualidade de vida para todos nós”, comemora o vereador.

O vereador Lito tem um histórico de lutas na tentativa de resolver a questão de falta de água na área rural do município. Hoje ele acompanha orgulhoso o trabalho dos funcionários da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia que fez chegar água nas torneiras das casas das comunidades de Olhos d’Água, Malhada Grande e, até a próxima semana, estará recuperando totalmente o sistema de Águas Claras.

“É importante termos o apoio político de uma pessoa comprometida com as demandas de Baianópolis. O deputado Antonio Henrique Júnior tem trabalhado bastante pelo nosso município. Ele também conseguiu agilizar o andamento do projeto para instalação do sistema de abastecimento de água da localidade de Lagoa Clara e outras ações que vão beneficiar principalmente os trabalhadores da agricultura familiar”, revela o vereador Lito.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.