Arraiá do Parque já tem Noivos e Rainha eleitos

Osmar Ribeiro* Performance, carisma, desenvoltura e caracterização junina foram alguns dos critérios que elegeram a Rainha e Noivos do São João de Barreiras 2017. Numa noite animada, seis candidatas disputaram ontem, 22, o concurso na primeira noite no Arraiá do Parque. Cenários com brilho, iluminação e originalidade, demonstraram a beleza das representantes das quadrilhas juninas. […]

Em 23/06 de 2017

Osmar Ribeiro*

Performance, carisma, desenvoltura e caracterização junina foram alguns dos critérios que elegeram a Rainha e Noivos do São João de Barreiras 2017. Numa noite animada, seis candidatas disputaram ontem, 22, o concurso na primeira noite no Arraiá do Parque.

Cenários com brilho, iluminação e originalidade, demonstraram a beleza das representantes das quadrilhas juninas. O público compareceu, e a torcidas animadas fizeram um show a parte, cantando músicas e vibrando com as coreografias.

A Rainha eleita foi Thayane Abreu da quadrilha Luar do Nordeste com sede na Vila dos Funcionários. O tema apresentado foi a Magia da Sanfona, reportando a musicalidade e a presença feminina no sertão. Emocionada, a Rainha Thayane foi aplaudida pelo público durante toda sua apresentação, que evidenciou o balé junino, com passos arrojados e muito sorriso no rosto. O segundo lugar ficou com a quadrilha Rosa de Ouro com a componente Kauana Alencar e o terceiro lugar com Jamille Sara da Remelexo Cearense.

Os noivos também deram um show à parte. O casal eleito como melhores noivos 2017, foram da quadrilha Remelexo Cearense, representados por Sinara Oliveira e Leandro Varela, com o tema Mestre Vitalino – o Deus do Barro. O segundo lugar ficou com a quadrilha Luar do Nordeste e o terceiro lugar com a Quadrilha Velho Chico de Ibotirama.

* Com informações de Michela Rodrigues e fotos de Washington Luís/Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.