Arraiá do Parque atrai mais de 15 mil pessoas na primeira noite do São João em Barreiras

Mais de 15 mil pessoas acompanharam a primeira noite da festa do maior e melhor São João do Oeste Baiano, o Arraiá do Parque em Barreiras. A festa acontece no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha até o próximo domingo (24), com 25 shows de artistas nacionais e locais. Com entrada gratuita, a festa têm […]

Em 22/06 de 2018

Mais de 15 mil pessoas acompanharam a primeira noite da festa do maior e melhor São João do Oeste Baiano, o Arraiá do Parque em Barreiras. A festa acontece no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha até o próximo domingo (24), com 25 shows de artistas nacionais e locais.

Com entrada gratuita, a festa têm início sempre as 19h na Vila do São João, um espaço que tem atraído centenas de pessoas que visitam a decoração junina e apreciam a diversidade das comidas típicas e as apresentações dos artistas locais. Rosane Ferreira, trouxe toda família para conhecer o espaço e ficou encantada com a decoração. “Esse espaço nos faz lembrar da época de nossos pais, está lindo”.

A abertura da festa no palco principal ficou por conta do cantor Gustavo Braga e da banda Cacau com Leite, que fez a multidão dançar com músicas bastante conhecidas, como: Volte logo, Saudades do teu cheiro e Motoboy.

O público também dançou com o forrozeiro baiano, Targino Gondim, e ao som das bandas Estakazero e Simbora Xotear. “Estou muito feliz em estar nessa festa considerada a melhor dessa época, a cidade de Barreiras merece esse presente, esse clima no Oeste com bandeirolas e o colorido nesse espaço, faz essa festa ser ainda mais linda”, disse Targino Gondim.

Com uma mega estrutura, o Arraiá do Parque 2018 está em sua segunda edição e conta com mais de 80 comerciantes, como capeteiros, ambulantes, restaurantes, lanchonetes e food truck, além de parquinho infantil e muita dança.

Para o segundo dia, sexta-feira (22), o público poderá dançar muito arrasta pé ao som de Tostão, Luan Estilizado, Juninho Rodrigues, da dupla Di Paullo e Paulino, e das bandas Forró do Zé e Farol de Fusca.

Fonte: Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.