Após vários meses sem funcionar, semáforo do cruzamento da Cel. Magno com Cap. Manoel Miranda volta à ativa

Foi necessário ocorrer um grave acidente para que providências fossem tomadas. A falta do semáforo do cruzamento foi a principal causa do acidente no domingo (06), envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros e um carro de passeio, felizmente ninguém ficou gravemente ferido. Os riscos de acidentes no local preocupavam comerciantes e motoristas que transitavam […]

Em 12/01 de 2019

Após acidentes, semáforo do cruzamento da Cap. Manoel Miranda com Cel. Magno é restaurado | Foto: Roberto Rezende

Foi necessário ocorrer um grave acidente para que providências fossem tomadas. A falta do semáforo do cruzamento foi a principal causa do acidente no domingo (06), envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros e um carro de passeio, felizmente ninguém ficou gravemente ferido.

Os riscos de acidentes no local preocupavam comerciantes e motoristas que transitavam pelo local e cobravam providências por parte da Secretaria Municipal responsável pelo trânsito na cidade. O Falabarreiras chegou a fazer reportagens abordando o assunto e alertando os responsáveis sobre possíveis acidentes. Após vários transtornos e acidentes no local, finalmente o poder público municipal resolveu a situação do trânsito restaurando a sinalização.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.