Após mais de 50 dias internada, piloto de avião que caiu em Barreiras recebe alta

Correio da Bahia O fotógrafo Rui Rezende, que também estava na aeronave, recebeu alta médica no dia 3 de setembro A piloto Ana Maria Moraes, que ficou gravemente ferida em uma queda de avião no último dia 24 de julho, entre os municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, recebeu alta médica na manhã desta […]

Em 15/09 de 2014

Correio da Bahia

O fotógrafo Rui Rezende, que também estava na aeronave, recebeu alta médica no dia 3 de setembro

Foto: Informe Cidade

Foto: Informe Cidade

A piloto Ana Maria Moraes, que ficou gravemente ferida em uma queda de avião no último dia 24 de julho, entre os municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, recebeu alta médica na manhã desta segunda-feira, 15, do Hospital do Subúrbio, em Salvador.

O fotógrafo Rui Rezende, que também estava na aeronave, recebeu alta médica no dia 3 de setembro. Os dois chegaram a ficar em coma induzido durante o período que estiveram hospitalizados.

Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), eles faziam um voo panorâmico por cima de uma plantação de algodão para que Rezende fotografasse quando o acidente aconteceu. Ainda não há informações sobre a causa do acidente. A Polícia Civil é responsável pela perícia.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.