Antonio Henrique Júnior visita Cristópolis e Jaborandi

Neste final de semana o deputado Antonio Henrique Júnior deu continuidade ao seu programa de visitação às bases durante o período de recesso parlamentar. No sábado (06), ele participou das comemorações ao Dia dos Santos Reis, na comunidade de Limoeiro, município de Cristópolis, em companhia do ex-vereador Getúlio, Cesinha da Saúde e dos vereadores Zé […]

Em 09/01 de 2018

Neste final de semana o deputado Antonio Henrique Júnior deu continuidade ao seu programa de visitação às bases durante o período de recesso parlamentar. No sábado (06), ele participou das comemorações ao Dia dos Santos Reis, na comunidade de Limoeiro, município de Cristópolis, em companhia do ex-vereador Getúlio, Cesinha da Saúde e dos vereadores Zé Filho, Edinaldo, Marquinhos e Moisés. À noite, o deputado continuou a sua andança pela região oeste e, na cidade de Jaborandi, foi recepcionado pelos vereadores Warlley, Fabricio, Chiquin Escorrega e Pedro Neto (vice-presidente da Câmara), além do vice-prefeito Nanubio. “Essa é minha missão: estar presente no maior número possível de localidades do oeste baiano. Gostei muito do que vi em Jaborandi e creio que posso ajudar no atendimento às demandas da comunidade junto ao Governo do Estado”, frisou o parlamentar.

Durante a realização do Luau Jaboras White, um dos principais eventos festivos da cidade, Antonio Henrique Júnior também se encontrou com o empresário e líder comunitário Júnior da Sercom (Côcos) e os prefeitos Chepa Ribeiro (São Felix do Coribe), Eures Ribeiro (Bom Jesus da Lapa/UPB) e Assuero Oliveira (Jaborandi).

Fonte: Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.