Antonio Henrique Júnior participa do 6º Encontro Estadual de Prefeitos

A sexta edição do Encontro de Prefeitos Baianos, realizada pela União dos Municípios da Bahia (UPB), está acontecendo hoje e amanhã, em Salvador. O tema do evento é “Municípios Inteligentes” e tem como objetivo ampliar o debate sobre as administrações públicas que necessitam de inovações, planejamento adequado e uso de tecnologias eficientes de gestão. Presente […]

Em 17/03 de 2018

A sexta edição do Encontro de Prefeitos Baianos, realizada pela União dos Municípios da Bahia (UPB), está acontecendo hoje e amanhã, em Salvador. O tema do evento é “Municípios Inteligentes” e tem como objetivo ampliar o debate sobre as administrações públicas que necessitam de inovações, planejamento adequado e uso de tecnologias eficientes de gestão.

Presente ao evento, o deputado Antonio Henrique Júnior (PP) interagiu com vários prefeitos da região oeste do Estado e foi solidário com todos os presentes no que diz respeito à necessidade de atualização da Lei de Responsabilidade Fiscal. “É impossível para o gestor público fazer uma boa administração tendo como parâmetro uma norma estabelecida há 18 anos. De lá pra cá as cidades cresceram, evoluíram, e temos que reinventar a máquina pública para não sermos punidos por coisas que fogem ao nosso controle, como, por exemplo, a perda de arrecadação que influi diretamente no cálculo do índice de gasto com pessoal”, explicou o deputado.

Fonte: Ascom Deputado AHJ

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.