Antonio Henrique Júnior participa de evento sobre recursos hídricos

A capital baiana recebeu na sexta-feira (02) a última edição do evento “Rumo a Brasília 2018”, reunião preparatória para o 8º Fórum Mundial da Água, a ser realizado de 17 a 22 de março, no Distrito Federal. Na condição de membro titular da Comissão de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos da Assembleia Legislativa da […]

Em 05/03 de 2018

A capital baiana recebeu na sexta-feira (02) a última edição do evento “Rumo a Brasília 2018”, reunião preparatória para o 8º Fórum Mundial da Água, a ser realizado de 17 a 22 de março, no Distrito Federal.

Na condição de membro titular da Comissão de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Antonio Henrique Júnior esteve presente ao evento, atento às discussões e apresentações de painéis referentes ao futuro dos recursos hídricos no Brasil.

“A água é um direito universal. Temos que ampliar o debate dessa temática e implementar políticas públicas que façam com que esse direito seja uma realidade no dia-a-dia das pessoas. É preciso que todos tenham acesso à água. E esse é o desafio maior: garantir o abastecimento humano, sem perder de vista o desenvolvimento da agricultura e da indústria”, destacou o deputado.

Fonte: Ascom Deputado AHJ

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.