Antônio Henrique Júnior homenageia Coordenadora Nacional de Saúde para Mulheres

“Achei pertinente fazer esse tributo a uma pessoa que tem se dedicado bastante à saúde das mulheres” Em uma solenidade que contou com a presença de autoridades médicas, militares e representantes do Governo do Estado, a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), concedeu o Título de Cidadã Baiana à Dra. Mônica Neri, através do Projeto de […]

Em 10/05 de 2019

“Achei pertinente fazer esse tributo a uma pessoa que tem se dedicado bastante à saúde das mulheres”

Em uma solenidade que contou com a presença de autoridades médicas, militares e representantes do Governo do Estado, a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), concedeu o Título de Cidadã Baiana à Dra. Mônica Neri, através do Projeto de Resolução nº 2.584, de autoria do deputado Antonio Henrique Júnior (PP).

A médica que é natural do Rio de Janeiro, teve atuação destacada na diretoria geral da Maternidade Climério de Oliveira, em Salvador, e presidência da Associação Brasileira de Hospitais Universitários e de Ensino – ABRAHUE. Atualmente, exerce o cargo de Coordenadora Nacional de Saúde para Mulheres do Ministério da Saúde.

De acordo com o deputado, ele escolheu o mês de maio para desenvolver algumas ações parlamentares que homenageassem as mulheres baianas. A Dra. Mônica Neri é reconhecida pelos serviços prestados à saúde pública no Brasil.

“Achei pertinente fazer esse tributo a uma pessoa que tem se dedicado bastante à saúde das mulheres”, justificou o parlamentar.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.