Antonio Henrique Júnior articula entrega de contratos para o transporte complementar em Barreiras

Na tarde dessa segunda-feira (29) reuniram-se, em Barreiras, os proprietários de veículos do transporte complementar e o Governo do Estado, representado pela Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia) com o objetivo de sacramentar o processo de regulamentação no sistema de transporte alternativo de vans na região […]

Em 30/01 de 2018

Na tarde dessa segunda-feira (29) reuniram-se, em Barreiras, os proprietários de veículos do transporte complementar e o Governo do Estado, representado pela Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia) com o objetivo de sacramentar o processo de regulamentação no sistema de transporte alternativo de vans na região oeste. O encontro foi promovido pelo deputado Antonio Henrique Júnior – que impossibilitado de comparecer foi representado pelo assessor Francisco Vitória – e contou com as presenças do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Zé Neto, e do presidente da Comissão especial de Licitação do Transporte Complementar, David Portinari.

Na oportunidade, foram entregues 42 Termos de Permissão de Linha para exploração do transporte rodoviário intermunicipal de passageiros no subsistema complementar em 14 municípios do oeste baiano. Em mensagem enviada de Salvador, o deputado Antonio Henrique Júnior destacou a importância dessa ação regulatória do governo, “Há mais de 20 anos os proprietários de vans estão lutando pela regularização desse tipo de transporte no Estado da Bahia e hoje temos que comemorar essa vitória na certeza de que outras batalhas virão e só serão vencidas com organização, profissionalismo e empenho de todos”

Fonte: Ascom Deputado AHJ

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.