Antonio Henrique Júnior aproveita feriadão e percorre oeste baiano

Cumprindo uma rotina do mandato, o deputado Antonio Henrique Júnior marcou presença no oeste baiano e percorreu as cidades da região durante o feriadão. Em Santa Rita de Cássia, o parlamentar esteve na Associação dos Produtores Rurais em Regime Familiar da Fazenda Privamera/Capefe. A visita ocorreu durante a inauguração da luz elétrica na comunidade. Junto […]

Em 07/11 de 2017

Cumprindo uma rotina do mandato, o deputado Antonio Henrique Júnior marcou presença no oeste baiano e percorreu as cidades da região durante o feriadão. Em Santa Rita de Cássia, o parlamentar esteve na Associação dos Produtores Rurais em Regime Familiar da Fazenda Privamera/Capefe.

A visita ocorreu durante a inauguração da luz elétrica na comunidade. Junto às lideranças locais, o presidente da Associação, Jeziel Feitosa, o vice-prefeito Ranulfo, o vereador Jânio Vogado e a líder comunitária Sizinha, o parlamentar se comprometeu a trabalhar junto ao governador Rui Costa e ao vice-governador João Leão para trazer água de qualidade para os 100 lotes do assentamento.

Agenda Política – O deputado esteve também em São Desidério e Baianópolis acompanhado de lideranças para discutir as demandas dos municípios. Em Baianópolis, o deputado celebrou a chegada da água nas comunidades de Canabrava, Olhos d’Água, Lagoa Clara, Malhada Grande e Tataira ao lado do ex-prefeito Netão; os ex-vereadores Jarço, João da Braulina e Gérson de Balbino; o vice-prefeito Weube Febrônio, os vereadores Lito e Reneê e o coordenador regional da CAR, Baltazarino Júnior.

Confira o vídeo de Jeziel Feitosa, presidente da Associação dos Produtores Rurais em Regime Familiar da Fazenda Primavera/Capefe, no município de Santa Rita de Cássia, falando sobre a importância da água para o assentamento.

Assessoria de Comunicação deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.