Angico vence Morada da Lua nos pênaltis e está na final da Copa Regional

O Angico está na final da Copa Regional 2013. O representante de São Desidério perdeu para o Morada da Lua no tempo normal por 1×0, como havia vencido o jogo de ida por 2×1, decidiu a vaga nos pênaltis. Nos tiros livres, o clube sãodesiderense venceu por 4×3 e agora aguardará o vencedor do confronto […]

Em 25/11 de 2013

O Angico está na final da Copa Regional 2013.

01O representante de São Desidério perdeu para o Morada da Lua no tempo normal por 1×0, como havia vencido o jogo de ida por 2×1, decidiu a vaga nos pênaltis. Nos tiros livres, o clube sãodesiderense venceu por 4×3 e agora aguardará o vencedor do confronto entre Vento em Popa (Luís Eduardo Magalhães) x Vila Leopoldo (Santa Maria da Vitória).

No jogo de ida em Santa Maria da Vitória, o Vila Leopoldo venceu por 3×1 e poderá perder por até um gol para ficar com a vaga. A data e horário da partida de volta serão confirmados pela Sodesf hoje, 25.

Fonte: Esporte do Oeste

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.