Angico derrota Vento em Popa e assume liderança do grupo

Na noite da quarta-feira (09), o Angico derrotou o Vento em Popa por 4×2 em jogo isolado pela Copa Regional de Clubes, edição 2013. A partida foi realizada no Estádio Ocivalzão em São Desidério. Os gols do Angico foram marcados por Lucas Macedo, Binho duas vezes e Herbley. Os gols do Vento em Popa foram […]

Em 11/10 de 2013

teste_internoNa noite da quarta-feira (09), o Angico derrotou o Vento em Popa por 4×2 em jogo isolado pela Copa Regional de Clubes, edição 2013. A partida foi realizada no Estádio Ocivalzão em São Desidério. Os gols do Angico foram marcados por Lucas Macedo, Binho duas vezes e Herbley. Os gols do Vento em Popa foram assinalados por Edson e Nem.

Com o triunfo, o Angico assumiu a liderança do grupo B com 4 pontos. Já o Vento em Popa terá a chance de se reabilitar domingo em Formosa do Rio Preto diante do Botafogo.

Além de Botafogo x Vento em Popa, outra partida movimentará a Copa Regional de Clubes no próximo final de semana, Ibotiraminha x Vila Leopoldo.

Confira a escala de árbitros para estas duas partidas:

IBOTIRAMINHA X VILA LEOPOLDO
LOCAL: Estádio Quinteirão
CIDADE: Ibotirama
Horário: 15:30h
Árbitro Central: Antonio Soares de S. Júnior (Sodesf/Paratinga);
Assistente 01: João Batista dos Santos (Sodesf/Paratinga );
Assistente 02: Lourisvaldo Rocha dos Santos (Sodesf/Paratinga );
4º árbitro: Arnaldo Alves dos Santos Filho (Sodesf/Ibotirama ).

BOTAFOGO X VENTO EM POPA
LOCAL: Estádio Anizão
CIDADE: Formosa do Rio Preto
Horário: 17:00h
Árbitro Central: João Gomes dos Santos (Sodesf/Riachão das Neves);
Assistente 01: Clertan Barbosa da Cunha (Sodesf/Riachão das Neves);
Assistente 02: José Antonio Pereira de Matos (Sodesf/Riachão das Neves);
4º árbitro: Antonio Marcos Cunha (Sodesf/Formosa do Rio Preto).

Fonte: Ascom/Sodesf

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.