Angical: Prefeitura fará controle da frota de veículos do município

Thiago Villas Boas | No Geral A Prefeitura municipal de Angical, iniciou na última segunda, 17, o processo de controle da frota de veículos. De acordo com o secretário de administração, Lúcio Baleeiro, o objeto deste controle é identificar algumas falhas que vinham ocorrendo no dia-dia e buscar uma maneira de evitar o desgaste severo […]

Em 25/04 de 2017

Thiago Villas Boas | No Geral

A Prefeitura municipal de Angical, iniciou na última segunda, 17, o processo de controle da frota de veículos. De acordo com o secretário de administração, Lúcio Baleeiro, o objeto deste controle é identificar algumas falhas que vinham ocorrendo no dia-dia e buscar uma maneira de evitar o desgaste severo dos veículos.

Veículos municipais terão, em breve, uma garagem para serem guardados | Fotos: Thiago Villas Boas/No Geral

Segundo o Secretário, até então, os veículos de todas as secretarias eram utilizado sem nenhum controle. Agora, todos os funcionários que utilizarem os carros da Prefeitura, vão assinar um documento e fazer uma checklist contendo as informações momentâneas do veículo, como combustível e quilometragem. O usuário vai informar também qual será o seu roteiro, para que no momento da entrega, as informações possam ser cruzadas.

Com esse controle, a Secretaria de Administração vai poder identificar qual foi o usuário que provocou alguma avaria, levou alguma multa ou qualquer outra situação. Outra novidade é que a Prefeitura já está estudando um local para ser utilizando como garagem municipal onde todos os carros serão guardados no final do expediente, fazendo com que o controle da frota posar acontecer com mais precisão e os bens do município possam ficar mais seguros.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.