Andressa Urach retorna ao trabalho na TV e diz: “tenho vergonha de quem fui”

MSN Entretenimento Andressa Urach voltou ao trabalho no programa “Muito Show”, exibido pela RedeTV!, na noite dessa segunda-feira, 9. Muito emocionada, ela relembrou os 25 dias em que ficou internada, no fim do ano passado, por uma causa de uma infecção nas pernas em decorrência da aplicação de hidrogel. A vice-campeã do concurso Miss Bumbum […]

Em 10/02 de 2015

MSN Entretenimento

Andressa voltou ao trabalho nessa segunda-feira | Foto: Reprodução RedeTV

Andressa voltou ao trabalho nessa segunda-feira | Foto: Reprodução RedeTV

Andressa Urach voltou ao trabalho no programa “Muito Show”, exibido pela RedeTV!, na noite dessa segunda-feira, 9. Muito emocionada, ela relembrou os 25 dias em que ficou internada, no fim do ano passado, por uma causa de uma infecção nas pernas em decorrência da aplicação de hidrogel. A vice-campeã do concurso Miss Bumbum 2012 ficou num estado tão complicado que ela precisou ser sedada e respirou com a ajuda de aparelhos.

“Estou muito feliz porque amo meu trabalho. Hoje dou mais valor à minha vida, agradeço a Deus todos os dias”, disse ela, com os olhos marejados. “Estava sofrendo muito por causa do veneno que coloquei no meu corpo e quase perdi minha vida pelo excesso de vaidade. Tenho vergonha de quem fui, mas na vida tudo é questão de crescimento. Precisei passar por isso para dar valor à vida. Quando procurava estética, estava machucando meu corpo”, completou Andressa, que, antes da internação, iria tirar um dedo do pé para deixá-lo mais fino.

A repórter do “Muito Show”, que já disse que quer reparar seus erros do passado, falou sobre atitudes antigas. Quando deixou “A Fazenda”, em 2013, ela disse Denise Rocha, sua ex-companheira de confinamento, fedia. “Minha vida mudou totalmente, da água para o vinho. Eu me envergonho de algumas coisas que fiz. Era uma pessoa muito impulsiva. No programa, por exemplo, deixei a raiva tomar conta de mim. Mas não posso mudar o passado, posso fazer um futuro diferente. Aquela Andressa morreu”, afirmou.

‘Hoje me amo do jeito que sou’
A loira, que usou um longo vestido após sua internação para esconder os ferimentos nas pernas, disse ainda não estar 100%. “Sigo em processo de recuperação porque os cortes foram muito profundos. Ainda estou com dois drenos e, depois disso, posso voltar às minhas atividades físicas normais com o acompanhamento de um especialista”. Questionada pelos colegas de bancada se hoje ela faria outra cirurgia plásticas, Andressa foi direta. “Hoje me amo do jeito que sou. Mais nada me incomoda”, disse, descartando novas intervenções.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.