Andressa Urach já tem previsão de alta da UTI, mas deve virar ano em hospital

Correio da Bahia | IBahia “Ela tem que esperar a cicatrização completa para evitar mais riscos”, disse médico da modelo Apesar de apresentar melhora no quadro de saúde e poder deixar a UTI e, breve, a modelo Andressa Urach vai passar as festas de fim de ano internada. Ainda assim, ela deve estar completamente recuperada […]

Em 15/12 de 2014

Correio da Bahia | IBahia

“Ela tem que esperar a cicatrização completa para evitar mais riscos”, disse médico da modelo

Andressa Urach já tem previsão de alta da UTI, mas deve virar ano em hospital | Foto: Reprodução

Andressa Urach já tem previsão de alta da UTI, mas deve virar ano em hospital | Foto: Reprodução

Apesar de apresentar melhora no quadro de saúde e poder deixar a UTI e, breve, a modelo Andressa Urach vai passar as festas de fim de ano internada. Ainda assim, ela deve estar completamente recuperada e pronta para voltar para casa no início de 2015.

.

A modelo deve receber alta da UTI nos próximos dias. “A Andressa está evoluindo bem. Está muito melhor. Estamos pensando em tirá-la da UTI e mandá-la para o quarto nos próximos dias”, disse o médico Pedro Alexandre da Motta, em conversa com o Ego.

.

“Só estamos esperando o fim do tratamento atual. Ela está ganhando mais energia. Já está se levantando, se alimentando de comida normal e, há uma semana, está fazendo fisioterapia para retomar sua força muscular, já que passou tanto tempo deitada”, declarou.

.

Além disso, o médico contou que Andressa ainda terá que permanecer, mais duas semanas hospitalizada para que o ferimento da perna feche completamente. “Ela tem que esperar a cicatrização completa para evitar mais riscos. Em três semanas ela deve estar fora do hospital”, afirmou o profissional.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.