Ampliação do Aeroporto de Barreiras; projeto estará concluído até a próxima semana

Na manhã dessa sexta-feira (14), o deputado federal eleito, Carlos Tito, acompanhou o Ministro dos Transportes, Valter Casemiro, durante uma visita ao aeroporto de Barreiras, onde o Ministro informou que o parecer jurídico do projeto da ampliação do aeroporto estará concluído até a próxima semana e que após isso, será feita a assinatura do termo […]

Em 14/12 de 2018

Na manhã dessa sexta-feira (14), o deputado federal eleito, Carlos Tito, acompanhou o Ministro dos Transportes, Valter Casemiro, durante uma visita ao aeroporto de Barreiras, onde o Ministro informou que o parecer jurídico do projeto da ampliação do aeroporto estará concluído até a próxima semana e que após isso, será feita a assinatura do termo de compromisso, etapa final para realização da licitação das obras.

Tito convidou e o Ministro aceitou retornar a Barreiras para assinar o Termo de Compromisso aqui mesmo na cidade. O parlamentar ressaltou que os aeroportos não são apenas essenciais, mas também uma ferramenta de transformação econômica, aumentando a produtividade das empresas, recuperando a economia e gerando novas oportunidades de negócios. “É um investimento há muito tempo esperado pela a população e por mim que moro aqui e vejo essa necessidade. Nossa região tem um grande potencial e não pode ficar estagnada no tempo devido à deficiência em um meio de transporte que cresceu muito no nosso País”, disse Tito.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.