AMOBRE faz reivindicações ao prefeito para o bairro Morada Nobre

Osmar Ribeiro* Na noite da quinta-feira (05), a Associação dos Moradores do Bairro Morada Nobre (AMOBRE), reuniu com o prefeito Zito Barbosa, o edifício Porto Belo, e através de sua presidente, Roozane Santos, solicitou a implantação de um posto policial, a pavimentação de vias importantes como a avenida Dr. Augusto Ribeiro de Macêdo, execução de […]

Em 11/10 de 2017

Osmar Ribeiro*

Na noite da quinta-feira (05), a Associação dos Moradores do Bairro Morada Nobre (AMOBRE), reuniu com o prefeito Zito Barbosa, o edifício Porto Belo, e através de sua presidente, Roozane Santos, solicitou a implantação de um posto policial, a pavimentação de vias importantes como a avenida Dr. Augusto Ribeiro de Macêdo, execução de obras de saneamento básico, a urbanização da Praça Flamboyant e melhorias da infraestrutura do bairro Morada Nobre II. Na reunião foi sugerida também, a instalação de um poço artesiano para regar os jardins que venham a ser implantados nas marginais da Av. Ahylon Macêdo.

Após ouvir as reivindicações, o prefeito Zito Barbosa se comprometeu em fazer os levantamentos necessários para atender as que estejam ao alcance da administração.

SOBRE A AMOBRE
A AMOBRE tem se destacado pela realização de diversas ações que contribuem para melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro. As iniciativas servem como exemplo a outras associações, dentre elas se destacam: a campanha contra incêndios, a edição da Cartilha da Boa Postura do Morador do Morada Nobre, o Projeto de Olho na Rua e Vídeo Monitoramento que diminuiu significativamente os índices de ocorrências criminosas no bairro.

* Com foto e informações da Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.