AMEC de Barreiras recebe 10 mil reais da Campanha Troco Solidário da Havan

Valor corresponde à arrecadação no primeiro semestre de 2016. No total, a rede arrecadou mais de R$ 1 milhão, que estão sendo repassados a 74 entidades A Havan realizou na segunda-feira (15), na filial Barreiras, a entrega do cheque simbólico de 10 mil reais à diretoria da Associação de Amparo ao Menor Carente (AMEC). O […]

Em 17/08 de 2016

Valor corresponde à arrecadação no primeiro semestre de 2016. No total, a rede arrecadou mais de R$ 1 milhão, que estão sendo repassados a 74 entidades

Havan-01A Havan realizou na segunda-feira (15), na filial Barreiras, a entrega do cheque simbólico de 10 mil reais à diretoria da Associação de Amparo ao Menor Carente (AMEC). O valor representa a arrecadação da Campanha Troco Solidário Havan no primeiro semestre de 2016, na loja do município.

Segundo a presidente da instituição, Joana de Oliveira Silva, a doação é muito bem-vinda. “O valor que recebemos será investido no pagamento de alguns compromissos da AMEC, que ainda constam em aberto.”

A Campanha do Troco Solidário foi instituída em 2010, com o objetivo de converter em doação, os centavos de troco dos clientes no pagamento de suas compras nas lojas Havan. No primeiro semestre de 2016, as 93 filiais da rede arrecadaram mais de um milhão de reais, que estão sendo distribuídos a 74 entidades em 14 estados brasileiros.

O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, diz que a campanha iniciou modesta, e hoje é possível multiplicar o alcance da ação. “Nossa meta é aumentar sempre mais este projeto, na medida em que a Havan crescer. Esta arrecadação representa centavos para quem doa, mas faz uma grande diferença para quem recebe. É uma alegria muito grande para a Havan possibilitar essa ajuda às entidades”, afirma o empresário.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.