Algodão baiano é apresentado no 10º CBA

Virgília Vieira | Ascom Abapa O presidente da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abrapa), Celestino Zanella, apresentou o algodão baiano, durante a 10ª edição do Congresso Brasileiro do Algodão (CBA), na tarde de terça-feira (02/09), no centro de convenções do Recanto Catarata Resort, em Foz do Iguaçu (PR). A apresentação aconteceu na mesa-redonda ‘Análise […]

Em 05/09 de 2015

Virgília Vieira | Ascom Abapa

O presidente da Abapa, Celestino Zanella, apresenta algodão baiano em mesa redonda | Foto: Virgília Vieira

O presidente da Abapa, Celestino Zanella, apresenta algodão baiano em mesa redonda | Foto: Virgília Vieira

O presidente da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abrapa), Celestino Zanella, apresentou o algodão baiano, durante a 10ª edição do Congresso Brasileiro do Algodão (CBA), na tarde de terça-feira (02/09), no centro de convenções do Recanto Catarata Resort, em Foz do Iguaçu (PR). A apresentação aconteceu na mesa-redonda ‘Análise das Safras 2013/2014 e 2014/2015: Produtividade, custos, qualidade e rentabilidade’, com a participação do vice-presidente da Abrapa, Arlindo Moura, do presidente da Ampa, Gustavo Viganó Piccoli e do presidente da Agopa, Luiz Renato Zapparoli.

Durante a programação, Zanella, mostrou números sobre a produção de algodão na Bahia e chamou a atenção para o controle do bicudo. Ele propôs uma tomada de consciência por parte dos produtores, diante de um momento delicado com o aumento da incidência da praga nas lavouras.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.