Aiba ouve agricultores da comunidade de Novo Horizonte

Da redação* No dia 28 de outubro, 29 agricultores da comunidade de Novo Horizonte, município de Barreiras, receberam a reunião itinerante da Aiba e Abapa, quando suas solicitações foram ouvidas para a definição de novos projetos. Os agricultores solicitaram o apoio da Associação na manutenção da Estrada do Café que foi recuperada em 2014. Solicitaram […]

Em 05/11 de 2015

Da redação*

Aiba-ouve-agricultores-da-comunidade-de-Novo-Horizonte-01No dia 28 de outubro, 29 agricultores da comunidade de Novo Horizonte, município de Barreiras, receberam a reunião itinerante da Aiba e Abapa, quando suas solicitações foram ouvidas para a definição de novos projetos.

Os agricultores solicitaram o apoio da Associação na manutenção da Estrada do Café que foi recuperada em 2014. Solicitaram também a abertura de desaguadores nas laterais da estrada para colaborar com o escoamento da água da chuva.

Os agricultores perguntaram se a Associação tem algum projeto para verticalização da produção. Busato respondeu que tem buscado investidores, mas que as dificuldades são enormes devido a falta de infraestrutura da região.

* Com colaboração de Rassana Milcent/Ascom Aiba

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.