Aiba lança revista que promove o desenvolvimento regional

Rassana Milcent | Ascom Aiba O Oeste da Bahia passará a contar com uma publicação trimestral sobre ações, iniciativas e parcerias que estão promovendo o desenvolvimento da região. No dia 19 de março, às 19h, será lançada a revista Aiba Rural, elaborada e editada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba). O evento […]

Em 16/03 de 2015

Rassana Milcent | Ascom Aiba

01O Oeste da Bahia passará a contar com uma publicação trimestral sobre ações, iniciativas e parcerias que estão promovendo o desenvolvimento da região. No dia 19 de março, às 19h, será lançada a revista Aiba Rural, elaborada e editada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba). O evento será realizado no auditório da Abapa/Aiba e reunirá pesquisadores, agricultores, empresários, comunidade acadêmica, agências de publicidade e imprensa regional.

Na pauta da revista estarão assuntos como preservação ambiental, tecnologia agrícola, agroindústria, empreendedorismo, produção científica, formação técnica e acadêmica, comércio e transformação social.

A revista Aiba Rural vem a se unir a outras publicações da Aiba que também retratam a diversidade e a força da região, como o jornal mensal Informaiba e o Anuário do Oeste da Bahia.

Na oportunidade, também será apresentada a 5ª edição da Cartilha do Fundesis – Fundo para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia – com o balanço do biênio 2013/2014.

Estarão presentes no lançamento e disponíveis para entrevistas, o presidente da Aiba, Júlio Cézar Busato, representantes da Caixa Econômica e Banco do Nordeste, e a coordenadora do Fundesis, Makena Thomé.

SERVIÇO
DATA: 19.03.15
HORA: 19h
LOCAL: Auditório Abapa/Aiba – Avenida Ahylon Macêdo nº 919, Boa Vista – Barreiras
.

.

.

.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.