Aiba lança a 12ª edição da Bahia Farm Show

Miriam Hermes | ATarde Produtores rurais e revendedores de máquinas e implementos participaram nesta quinta-feira, 17, do lançamento da 12ª edição da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, a 940 km de Salvador. Realizado pela Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) com apoio de diversas instituições e entidades, o evento acontece entre […]

Em 18/03 de 2016

Miriam Hermes | ATarde

Evento será realizado entre os dias 24 e 28 de maio, em Luís Eduardo Magalhães | Foto: Divulgação

Evento será realizado entre os dias 24 e 28 de maio, em Luís Eduardo Magalhães | Foto: Divulgação

Produtores rurais e revendedores de máquinas e implementos participaram nesta quinta-feira, 17, do lançamento da 12ª edição da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, a 940 km de Salvador. Realizado pela Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) com apoio de diversas instituições e entidades, o evento acontece entre os dias 24 e 28 de maio.

Embora a safra 2015-2016 esteja sofrendo os reflexos da estiagem, com uma quebra de produção estimada em mais de 30% para culturas como soja e milho, a expectativa é que o evento se mantenha como uma vitrine com o que há de mais moderno na agropecuária e proporcione um espaço de debates sobre os gargalos da atividade na região.

Ano passado
Na edição do ano passado a feira alcançou a marca inédita de R$ 1,033 bilhão em negócios, não só de máquinas e demais implementos agrícolas, mas também em insumos e outros artigos utilizados na cadeia produtiva regional do agronegócio. O evento é considerado a maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte-Nordeste.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.