Aiba anuncia apoio à Operação Safra 2015/2016

Ana Caroline Tavares | Ascom Aiba Durante o lançamento da Operação Safra 2015/2016, hoje, 13/08, pela Polícia Militar, a Aiba anunciou que vai realizar uma série de reuniões nas comunidades agrícolas do oeste, orientando os produtores a designarem funcionários para serem os responsáveis por recepcionar as patrulhas e fornecer as informações solicitadas. Na ocasião, os […]

Em 13/10 de 2015

Ana Caroline Tavares | Ascom Aiba

Ana Caroline Tavares | Ascom Aiba

Foto: Ana Caroline Tavares | Ascom Aiba

Durante o lançamento da Operação Safra 2015/2016, hoje, 13/08, pela Polícia Militar, a Aiba anunciou que vai realizar uma série de reuniões nas comunidades agrícolas do oeste, orientando os produtores a designarem funcionários para serem os responsáveis por recepcionar as patrulhas e fornecer as informações solicitadas. Na ocasião, os produtores receberão adesivos com os telefones de contato das patrulhas e das centrais de polícia da região.

“Os produtores, através da Aiba, estão apoiando a operação principalmente na parte de logística para que esses policiais, quando estiverem no campo, tenham todo o amparo possível para a realização das ações”, disse o presidente da Aiba, Júlio Busato.

A realização da Operação Safra no oeste da Bahia faz parte das ações de articulação da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) e Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), junto ao governo do Estado, para melhoria da segurança na zona rural da região.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.