Água para área rural de São Félix do Coribe

Os habitantes do povoado de Tabuleiro, distante 60 quilômetros da sede do município, deixaram para trás os dias de sofrimento provocado pela falta de água. “Muitas vezes batia o desespero, não tinha água para cozinhar, lavar a roupa, molhar as plantas, tomar banho e cuidar da casa. Tenho muito a agradecer ao deputado Antonio Henrique […]

Em 27/07 de 2018

Os habitantes do povoado de Tabuleiro, distante 60 quilômetros da sede do município, deixaram para trás os dias de sofrimento provocado pela falta de água. “Muitas vezes batia o desespero, não tinha água para cozinhar, lavar a roupa, molhar as plantas, tomar banho e cuidar da casa. Tenho muito a agradecer ao deputado Antonio Henrique Junior e ao prefeito Chepa Ribeiro, porque agora a água vem forte, e está disponível a qualquer hora”, comemorou a dona de casa Eronilda Freire dos Santos. O sistema simplificado de abastecimento de água do Tabuleiro é composto por dois reservatórios de 20 mil litros e uma rede distribuição de quatro mil metros para abastecer cerca de cem famílias. “O acesso à água é um dos direitos fundamentais do ser humano. Estamos cumprindo o nosso papel de agente público ao fazer chegar a essas pessoas um bem essencial à vida de todo ser vegetal, animal ou humano”, pontuou o deputado Antonio Henrique Júnior.

Fonte: Assessoria de Comunicação Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.