Agricultores do oeste baiano terão linha de financiamento especial do BNB

Da redação* Foi assinado em Luís Eduardo Magalhães, no dia 12, um contrato para a oferta de uma linha específica de financiamento para a compra de máquinas e equipamentos da John Deere. Na ocasião, foram anunciadas as mudanças administrativas realizadas pelo banco para atender as necessidades dos agricultores do oeste baiano. Os municípios de Barreiras, […]

Em 16/11 de 2015

Da redação*

Agricultores da região oeste atentos às novidades da linha de financiamento | Foto: Ascom Aiba

Agricultores da região oeste atentos às novidades da linha de financiamento | Foto: Ascom Aiba

Foi assinado em Luís Eduardo Magalhães, no dia 12, um contrato para a oferta de uma linha específica de financiamento para a compra de máquinas e equipamentos da John Deere. Na ocasião, foram anunciadas as mudanças administrativas realizadas pelo banco para atender as necessidades dos agricultores do oeste baiano.

Os municípios de Barreiras, Correntina, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães e São Desidério são onde há o maior avanço da agricultura, e para a próxima safra, será necessário um financiamento de R$ 6, 209 bilhões para que os agricultores possam formar suas lavouras. Este crédito deverá vir de bancos estatais ou privados, das traidings e do próprio produtor.

*Com informações da Ascom Aiba

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.