Advogado morre e três pessoas ficam gravemente feridas em acidente

Correio da Bahia As quatro vítimas estavam em um Chevrolet Prisma. O motorista do outro veículo, um Palio, fugiu do local após a batida Um advogado do município de Irecê, localizado a 478 quilômetros de Salvador, morreu em um grave acidente entre dois carros entre as cidades de Utinga e Bonito, na terça-feira, 8. De […]

Em 11/07 de 2014

Correio da Bahia

As quatro vítimas estavam em um Chevrolet Prisma. O motorista do outro veículo, um Palio, fugiu do local após a batida

As quatro vítimas estavam em um Chevrolet Prisma | Foto: Reprodução/Irecê Repórter/Facebook

As quatro vítimas estavam em um Chevrolet Prisma | Foto: Reprodução/Irecê Repórter/Facebook

Um advogado do município de Irecê, localizado a 478 quilômetros de Salvador, morreu em um grave acidente entre dois carros entre as cidades de Utinga e Bonito, na terça-feira, 8. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão aconteceu por volta das 16h30, na altura do quilômetro 325 da BA-046, quando um Fiat Palio e um Prisma bateram de frente.

O motorista do Prisma, Herman Nunes Machado, 52 anos, era advogado de Irecê. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Os outros três passageiros do veículo, uma mulher de 39 anos e dois rapazes de 21 e 24 anos, ficaram gravemente feridos.

O motorista do Palio fugiu do local após o acidente. Duas pessoas foram socorridas para o Hospital Maternidade José Carlos Araújo, em Bonito, e uma vítima foi levada para o Hospital Regional de Irecê. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Ainda de acordo com a PRE, somente na terça-feira (8) foram registrados 10 acidentes de trânsito com nove pessoas feridas e duas vítimas fatais nas rodovias baianas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.