Admiradores disseram que a loira mudou até o jeito de falar

Msn Entretenimento O retorno de Andressa Urach à TV, na última segunda-feira, 9, tem dado o que falar nas redes sociais. Isso porque, além de a apresentadora retomar suas atividades no “Muito Show”, na RedeTV!, ela também foi ao “Superpop”, na mesma emissora, fazendo com que seu nome ficasse entre os mais comentados no Twitter. […]

Em 10/02 de 2015

Msn Entretenimento

O retorno de Andressa Urach à TV, na última segunda-feira, 9, tem dado o que falar nas redes sociais.

Urach, segundo fãs, mudou de verdade | Foto: Reprodução

Urach, segundo fãs, mudou de verdade | Foto: Reprodução

Isso porque, além de a apresentadora retomar suas atividades no “Muito Show”, na RedeTV!, ela também foi ao “Superpop”, na mesma emissora, fazendo com que seu nome ficasse entre os mais comentados no Twitter.

Apesar de os fãs estarem torcendo pela recuperação e conversão para o protestantismo da vice Miss Bumbum 2012, há quem acredite que tudo não passe uma estratégia de marketing para aparecer mais na mídia.

“Andressa Urach mostrou os peitos em twitcam em troca de voto para Miss Bumbum e hoje está pagando de santa”, alfinetou um internauta. “Não acredito nesse papo evangélico vindo de Andressa Urach, não acredito que ela tenha mudado da noite para o dia”, comentou outro seguidor.

Já os admiradores da loira comemoraram com ela e acreditam que tudo não tenha passado de uma transformação de vida. “Achei linda a nova Andressa Urach, o seu jeito de falar, parece que aprendeu a respeitar também”, disse um internauta.

“É vergonhoso vocês que ficam falando de Andressa Urach pela mudança primeiramente respeitem as religiões eu amei a mudança dela”, defendeu um fã.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.