Acontece em Barreiras, entre 14 e 30 de janeiro, o Rastreamento do Câncer de Mama em mulheres de 50 a 69 anos

A equipe do Programa Estadual de Rastreamento do Câncer de Mama estará na próxima semana, entre os dias 14 e 30 de janeiro, realizando atendimentos em mulheres com idade entre 50 e 69 anos na sede do Programa Idade Viva, no bairro São Pedro. A meta é atender duas mil e duzentas mulheres no município, […]

Em 11/01 de 2019

A equipe do Programa Estadual de Rastreamento do Câncer de Mama estará na próxima semana, entre os dias 14 e 30 de janeiro, realizando atendimentos em mulheres com idade entre 50 e 69 anos na sede do Programa Idade Viva, no bairro São Pedro. A meta é atender duas mil e duzentas mulheres no município, realizando uma média de 140 exames por dia.

Para a realização desses exames, as mulheres na faixa etária preconizada pelo Ministério da Saúde, devem procurar a unidade de saúde mais próxima de suas residências e preencher o pedido de mamografia. Na oportunidade, as pacientes serão orientadas sobre a data e o local de atendimento na unidade móvel do Programa. É necessário levar os documentos pessoais (RG, CPF), comprovante de residência e cartão do SUS.

Os atendimentos iniciarão a partir das 07h. Veja abaixo o cronograma de atendimento.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.