Acadêmicos do curso de enfermagem da FASB participam da Semana do Excepcional na APAE

Ouza Assessoria Os acadêmicos do 8º semestre do curso de Enfermagem da Faculdade São Francisco de Barreiras participaram nesta quinta-feira, 28, de uma tarde dançante na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). A atividade faz parte da programação da Semana do Excepcional, realizada há 29 anos. A ação da disciplina Saúde da Criança […]

Em 29/08 de 2014

Ouza Assessoria

A atividade faz parte da programação da Semana do Excepcional, realizada há 29 anos
A atividade faz parte da programação da Semana do Excepcional, realizada há 29 anos

Os acadêmicos do 8º semestre do curso de Enfermagem da Faculdade São Francisco de Barreiras participaram nesta quinta-feira, 28, de uma tarde dançante na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). A atividade faz parte da programação da Semana do Excepcional, realizada há 29 anos.

A ação da disciplina Saúde da Criança e do Adolescente foi acompanhada pela professora Carine Jamile. “A presença dos estudantes no evento tem como objetivo promover a integração e socialização dos futuros enfermeiros com crianças e adolescentes com necessidades diferenciadas, para que tracem futuramente, estratégias de cuidados e orientações voltados também aos cuidadores”, afirmou Carine.

A aluna Mariana Costa considerou muito importante participar do evento para aprender a lidar com as pessoas especiais. “Pudemos ver como eles também são criativos, atenciosos, ativos e amorosos”, finalizou.

A 29ª edição do evento começou na última quinta-feira, 21, e foi organizado pela APAE em comemoração ao Dia do Excepcional. Durante a semana foram realizadas palestras, gincanas, brincadeiras e passeio dos alunos da instituição ao SESC. A programação se encerra nesta sexta-feira, 29, com visita ao 4º Batalhão de Engenharia e Construção.

Acadêmicos do 8º semestre do curso de Enfermagem da Faculdade São Francisco de Barreiras participaram nesta quinta-feira, 28, de uma tarde dançante na APAE
Acadêmicos do 8º semestre do curso de Enfermagem da Faculdade São Francisco de Barreiras participaram nesta quinta-feira, 28, de uma tarde dançante na APAE

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.