Abertura da 1ª Copa Regional de Futebol Mirim e Infantil marca Dia das Crianças em Barreiras

A abertura da 1ª Copa Regional de Futebol Mirim e Infantil promete animar o Dia das Crianças em Barreiras. Amanhã, 12, a partir das 8h no Estádio Geraldão, atletas de cidades da região oeste se encontram para os jogos iniciais do torneio que se estende até 19 de outubro. Os jogadores serão divididos em duas […]

Em 11/10 de 2013

teste_internoA abertura da 1ª Copa Regional de Futebol Mirim e Infantil promete animar o Dia das Crianças em Barreiras. Amanhã, 12, a partir das 8h no Estádio Geraldão, atletas de cidades da região oeste se encontram para os jogos iniciais do torneio que se estende até 19 de outubro. Os jogadores serão divididos em duas categorias: Mirim – para os nascidos em 2001 e 2002 e, Infantil – para os nascidos em 1998 e 1999.

Os jogos de abertura serão CEFEB X São Paulo, às 8h. Leão da Ilha X Escola Joquinha, às 9h e, Comunidade Novo Tempo X Esporte, às 10h. O evento é organizado pela Coordenação de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e busca a integração entre os municípios e seus cidadãos, além de valorizar o esporte e a promoção de novos talentos.

Equipes participantes:

Categoria Mirim:
GRUPO A: Flamenguinho, Leão da Ilha, Morada da Lua e Madri
GRUPO B: Real Vila, Escola do Joquinha, Azul e Branco e Baianópolis
GRUPO C: CEFEB, Uniforça, Botafogo (Força Jovem) e Comunidade Novo Tempo
GRUPO D: Azul e Branco, São Paulo, Esporte e Palestra Itália

Categoria Infantil:
GRUPO A: Real Vila, Madri (Riachão), Uniforça, Morada da Lua e Azul e Branco
GRUPO B: São Paulo, Baionópolis, Comunidade Novo Tempo e Angical
GRUPO C: CEFEB, Beira Rio, Botafogo (Força Jovem) e Palestra Itália

Fonte: Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.