Abastecimento de água ficará interrompido em dez bairros de Luís Eduardo Magalhães nesta sexta-feira (19)

Para manutenção do reservatório elevado localizado no bairro Jardim das Acácias, a Embasa informa que será necessário interromper temporariamente, nesta sexta-feira (19), a partir das 7h, o abastecimento de água em dez bairros da sede de Luís Eduardo Magalhães: Campos Elíseos, Florais Léa 1 e 2, Jardim Imperial, Jardim Ypê, Jardim Paraíso, Jardim das Acácias, […]

Em 18/01 de 2018

Imagem meramente ilustrativa | Foto: Reprodução https://s2.glbimg.com

Para manutenção do reservatório elevado localizado no bairro Jardim das Acácias, a Embasa informa que será necessário interromper temporariamente, nesta sexta-feira (19), a partir das 7h, o abastecimento de água em dez bairros da sede de Luís Eduardo Magalhães: Campos Elíseos, Florais Léa 1 e 2, Jardim Imperial, Jardim Ypê, Jardim Paraíso, Jardim das Acácias, Santa Cruz, Sol Nascente, Tropical Ville I e II, Vereda Tropical.

A previsão é que os serviços sejam concluídos no final da tarde do mesmo dia, sendo retomado gradativamente o abastecimento nestes bairros a partir das 18h. A Embasa recomenda que, durante todo este período, a população utilize a água dos reservatórios dos imóveis de maneira racional e sem desperdícios priorizando as atividades básicas. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195.

Fonte: Ascom Embasa

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.