Abastecimento de água é gradualmente retomado em nove bairros de Luís Eduardo Magalhães nesta segunda-feira (20)

Após os reparos nos equipamentos elétricos na captação, na manhã desta segunda-feira (20), a Embasa comunica que o abastecimento vem sendo gradualmente retomado nos seguintes bairros da sede de Luís Eduardo Magalhães: – Centro; – Cidade Universitária; – Central Park; – Residencial 90; – Santa Cruz; – Loteamento Conquista; – Mimoso I; – Mimoso II; […]

Em 20/11 de 2017

Após os reparos nos equipamentos elétricos na captação, na manhã desta segunda-feira (20), a Embasa comunica que o abastecimento vem sendo gradualmente retomado nos seguintes bairros da sede de Luís Eduardo Magalhães:

– Centro;
– Cidade Universitária;
– Central Park;
– Residencial 90;
– Santa Cruz;
– Loteamento Conquista;
– Mimoso I;
– Mimoso II; e
– Residencial M3.

É recomendado aos moradores destes bairros que consumam água de forma racional e sem desperdícios até a completa normalização do abastecimento.

Outras informações no 0800 0555 195 ou presencialmente na loja de atendimento.

Fonte: Ascom Embasa

1 comentário

jean
Comentou em 20/11/17

boa noite!! Aqui na cidade de barreiras, maos precisamente no bairro santa luzia esta sem agua ainda, o dia todo foi assim.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.