Abapa recebe doação de Laboratório de Tecnologia AMS da Agrosul

Virgília Vieira | Ascom Abapa Durante uma cerimônia para a assinatura de convênios entre John Deere e o Banco do Nordeste do Brasil – BNB e entidades parceiras, no auditório da Fundação Bahia, no dia 12 de novembro, a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), recebeu da Agrosul – John Deere, a doação de […]

Em 30/11 de 2015

Virgília Vieira | Ascom Abapa

Centro de Treinamento recebe doação de Laboratório de Tecnologia AMS | Foto: Virgília Vieira/Abapa

Centro de Treinamento recebe doação de Laboratório de Tecnologia AMS | Foto: Virgília Vieira/Abapa

Durante uma cerimônia para a assinatura de convênios entre John Deere e o Banco do Nordeste do Brasil – BNB e entidades parceiras, no auditório da Fundação Bahia, no dia 12 de novembro, a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), recebeu da Agrosul – John Deere, a doação de um Laboratório de Tecnologia em Agricultura de Precisão – AMS, que ficará à disposição do Centro de Treinamento Parceiros da Tecnologia. “Conhecemos a eficácia desses equipamentos. Essa tecnologia é o futuro do agronegócio, e irá suprir mais uma demanda do nosso Centro de Treinamento”, disse o presidente da Abapa, Celestino Zanella.

Neste mesmo dia ocorreu também a assinatura de renovação do convênio entre a Agrosul Máquinas, Associação de Produtores de Algodão da Bahia (Abapa) e o Serviço de Aprendizagem Rural da Bahia (Senar-BA), que tem como objetivo disponibilizar o Centro de Treinamentos Parceiros da Tecnologia para capacitações a serem ministradas pelo Senar, levando mais treinamento aos operadores e clientes atuantes na região.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.