Abapa prestigia nova diretoria do Sindicato Rural de Luís Eduardo Magalhães

Virgília Vieira | Ascom Abapa Eleita para o triênio 2015 a 2017, a nova diretoria do Sindicato Rural de Luís Eduardo Magalhães, que tem como presidente, a produtora Carminha Missio, tomou posse no último dia 07, numa cerimônia contou com a presença de produtores, autoridades e representantes de entidades. Representando a Associação Brasileira dos Produtores […]

Em 14/05 de 2015

Virgília Vieira | Ascom Abapa

Eleita para o triênio 2015 a 2017, a nova diretoria do Sindicato Rural de Luís Eduardo Magalhães, que tem como presidente, a produtora Carminha Missio, tomou posse no último dia 07, numa cerimônia contou com a presença de produtores, autoridades e representantes de entidades.

A nova diretoria do Sindicato de Luís Eduardo é presidida pela produtora Carminha Missio | Foto: Virgília Veira

A nova diretoria do Sindicato de Luís Eduardo é presidida pela produtora Carminha Missio | Foto: Virgília Veira

Representando a Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abapa), o diretor da Abapa, Marcelo Kappes, destacou a importância da parceria do Sindicato com as demais entidades. “O Sindicato, além de ser uma entidade muito forte e atuante na região, tem um histórico muito interessante de desafios e conquistas. Para essa nova gestão, foi escolhida uma diretoria também muito forte, com pessoas em várias áreas, para tentar atuar de forma completa na região. É muito importante a parceria da Abapa e de outras entidades, junto ao Sindicato. A união é necessária para tentar solucionar os muitos problemas que a agricultura na região enfrenta”, disse Marcelo Kappes.

02No seu discurso de posse, a nova presidente, Carminha Missio, falou sobre como funcionará sua gestão. “À frente desse trabalho, não estarei sozinha, conto com uma diretoria executiva, comprometida e alinhada, com os objetivos de conduzir esse sindicato de forma fiel, transparente, justa e democrática. Para as decisões mais complexas e difíceis, nos apoiaremos no conselho consultivo, composto por líderes que acumularam notórios saberes na condução de associações, e instituições de classe. Através do nosso conselho fiscal, idôneo e competente, a sociedade poderá acompanhar e comprovar, a transparência da nossa caminhada. Além disso, com o objetivo de assessorar e atuar diretamente em demandas específicas, começamos a resgatar e ampliamos nossas diretorias técnicas”, disse a nova presidente.

Durante o evento, o atual presidente, que conduziu o Sindicato por nove anos, Vanir Kölln e o primeiro presidente do Sindicato, Moacir Hoppe, foram homenageados. “Nessa despedida fico feliz, porque acredito nessa nova diretoria, liderada por essa magnífica produtora rural, Carminha Missio. Tenho convicção que ela seguirá na mesma linha que através da qual conduzi a minha liderança”, disse Vanir.

Diretoria – Triênio 2015 a 2017
Presidente – Carminha Maria Missio
Vice Presidente – Aristeu Fernando Pellenz

Tesoureiros:
1º – Josué de Campos Firmino
2º – Lino Ruediger

Secretários:
1º – Rafael Martelli D’Agostini
2º – Rony Reimann

Conselheiros Fiscais Efetivos:
1º – Lauri Pedro Kappes
2º – Siegfred Epp
3º – Lourival Bublitz

Conselheiros Fiscais Suplentes:
1º – Marcelino Kuhnen
2º – Irineu José Viccini
3º – Cícero Teixeira

Diretorias Técnicas:

De Agricultura, Grãos e Fibras
– Celito Breda
– Pedro Brugnera
– Celito Missio
– Todd Kenneth Topp

De Pecuária
– Franco André Bosa
– Emilio Joldemir Puton
– Jaime Cappellesso

De Meio Ambiente
– Arlei José Machado de Freitas
– Rogério José Faedo
– Celso Sanderson

De Irrigação
– Jarbas Bergamaschi
– Rudelvi Bombarda
– Dhone Dognani

De Logística e Infraestrutura
– Marcelo Kappes
– Fábio Ruediger
– Otto Longo

Diretoria Jurídica
– Greice Kelli Fontana Klein
– Odacil Ranzi
– Dino Faccioni

Conselheiros Jurídicos
– Régis Adriano Ferreira
– Greice Kelli Fontana Klein
– Renata Andrea Jonner
– Arthur José Granich
– Josias Garcia Ribeiro
– Mauricio Joel Gatto

Diretoria de Marketing
– Moacir Hoppe
– Suzane Mari Piana
– José do Espírito Santo

Diretoria de Capacitação
– Luiz Antônio Pradella
– Jacson Nestor Wallauer
– Ingbert Dowich

Conselho Consultivo:
– Vanir Antônio Kölln
– Moacir Hoppe
– Isabel da Cunha
– Humberto Santa Cruz Filho
– João Carlos Jacobsen Rodrigues
– Júlio Cézar Busato
– Olmiro Flores de Oliveira

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.