Abapa participa da Fenagro 2014

Virgília Vieira | Ascom Abapa A Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) participa da 27ª edição da Feira Nacional da Agropecuária (Fenagro), uma das mais importantes feiras agropecuárias do Brasil. A Fenagro 2014 foi aberta oficialmente, dia 30, e segue até domingo, 7, no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador, com expectativa de movimentação […]

Em 01/12 de 2014

Virgília Vieira | Ascom Abapa

01A Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) participa da 27ª edição da Feira Nacional da Agropecuária (Fenagro), uma das mais importantes feiras agropecuárias do Brasil. A Fenagro 2014 foi aberta oficialmente, dia 30, e segue até domingo, 7, no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador, com expectativa de movimentação de R$ 100 milhões em negócios. Seis mil animais serão expostos no evento, que deverá atrair mais de 300 mil pessoas durante os nove dias de exposição.

No estande dividido com a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), a Abapa apresenta seus principais projetos e trabalhos desenvolvidos, bem como as ações para o desenvolvimento da cadeia produtiva do algodão, tanto no oeste como no sudoeste do estado. A entidade também está expondo sementes, algodão em pluma, e fardo de algodão que tem atraído os olhares de todos. Durante a programação, representantes da Abapa explicam toda a evolução da cadeia, suas peculiaridades e desenvolvimento, da semente aos produtos derivados do algodão.

02

Lançamento Bahia Farm Show 2015 – Durante a 27ª Fenagro, também será lançada a 11ª edição da Bahia Farm Show, maior feira de tecnologia agrícola e negócios do norte-nordeste do Brasil, organizada pela Aiba, juntamente com a Abapa, Fundação Bahia, Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda (Assomiba) e Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, município que sedia o evento. A cerimônia de lançamento será no dia 02 de dezembro, no estande da Abapa/Aiba.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.