A cidade na folia: começam os preparativos para o Barreiras Folia 2019

Entra na avenida o “Bloco da Coordenação” Uma reunião, nessa sexta-feira (21), com secretários de governo e integrantes das equipes que cuidarão do evento, marcou o início dos preparativos para o Barreiras Folia 2019. O carnaval em Barreiras será realizado no período de 1º a 5 de março e, até lá, uma série de ações […]

Em 22/12 de 2018

Entra na avenida o “Bloco da Coordenação”

Uma reunião, nessa sexta-feira (21), com secretários de governo e integrantes das equipes que cuidarão do evento, marcou o início dos preparativos para o Barreiras Folia 2019. O carnaval em Barreiras será realizado no período de 1º a 5 de março e, até lá, uma série de ações estão previstas para serem postas em prática.

No planejamento a ser seguido, dentre outros itens consta o plano de divulgação do Barreiras Folia que irá abranger cidades como Goiânia, Brasília e Palmas, no Tocantins, além disso, as equipes de trabalho vão atuar em áreas como trânsito, infraestrutura, circuitos, administração e finanças, dentre outras. O responsável por cada uma dessas equipes ficou encarregado de entregar, no dia 16 de janeiro, um plano de ação com os componentes que irão assumir as funções. Este será o próximo encontro sobre o maior carnaval do interior da Bahia.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.