52 vagas de estágio remunerado para Educação Física

Com a população cada vez mais consciente sobre a importância de ter uma vida mais saudável, quem optar pela carreira de educador físico encontra um mercado com alto índice de empregabilidade. Além de dar aulas em escolas, o profissional poderá atuar em academias de ginásticas, clubes esportivos, spas, hotéis e, em empresas, para orientação de […]

Em 02/09 de 2016

52-vagas-de-estagio-remunerado-para-Educacao-Fisica-01Com a população cada vez mais consciente sobre a importância de ter uma vida mais saudável, quem optar pela carreira de educador físico encontra um mercado com alto índice de empregabilidade. Além de dar aulas em escolas, o profissional poderá atuar em academias de ginásticas, clubes esportivos, spas, hotéis e, em empresas, para orientação de ginástica laboral, e como personal trainner.

No mês em que é comemorado o Dia do Profissional de Educação Física (1/9), o CIEE conta com 52 vagas para o curso de educação física no país, para as quais podem se candidatar estudantes a partir do primeiro ano do curso.

Os valores de bolsa-auxílio variam de R$ 420 a R$ 1.100, para jornadas de 4h e 6h. Os interessados em concorrer às vagas devem fazer a inscrições no portal www.ciee.org.br, nas unidades do CIEE, cujos endereços estão no mesmo site.

Sobre o CIEE
Desde sua fundação, há 52 anos, o CIEE já encaminhou 16 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em empresas e órgãos públicos parceiros. O contingente de estagiários é maior do que a população da cidade de São Paulo. A marca confirma o reconhecimento da eficácia do estágio e da aprendizagem em duas importantes frentes: capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e fonte de recrutamento de novos talentos. O CIEE também desenvolve diversas ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como: Programa de Educação à Distância, Inclusão de Pessoas com Deficiência, Alfabetização para Adultos, Desenvolvimento Estudantil e Profissional, Orientação e Informação Profissional, Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), Cursos Gratuitos de Informática, Ciclos de Palestras, Concursos Literários e Feira do Estudante – Expo CIEE.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.