11ª edição da Copa Cidade de Xadrez celebra os 125 anos de Barreiras

Nádia Borges | Dircom Barreiras Como parte da programação do Maio Maior, será realizada a 11ª Copa Cidade de Xadrez no próximo sábado, 14. O evento reunirá enxadristas de Barreiras e de municípios vizinhos e terá competições em seis escolas da cidade. A partir das 7h30 serão realizadas as confirmações das inscrições e às 8h30 […]

Em 18/05 de 2016

Nádia Borges | Dircom Barreiras

11-edicao-da-Copa-Cidade-de-Xadrez-celebra-os-125-anos-de-Barreiras-01Como parte da programação do Maio Maior, será realizada a 11ª Copa Cidade de Xadrez no próximo sábado, 14. O evento reunirá enxadristas de Barreiras e de municípios vizinhos e terá competições em seis escolas da cidade. A partir das 7h30 serão realizadas as confirmações das inscrições e às 8h30 terá início a primeira rodada do evento que se estende até as 17h.

A competição é dividida em três categorias, a primeira Sub 11 para nascidos em 2005 e anos posteriores, a segunda, Sub 15 para nascidos nos anos de 2001 a 2004 e a terceira, Livre, para nascidos em 2000 e anos anteriores. Todas as três terão disputas no feminino e masculino.

As modalidades adotadas no torneio serão rápido com 21 minutos cada e o sistema suíço com sete rodadas. A premiação será troféus para os campeões de cada categoria e medalhas do 2º ao 10º colocados por categoria. Além disso, o enxadrista destaque como mais novo e especial receberá medalha, assim como o campeão de cada faculdade ou universidade participante.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.