11 de abril, Os Clones no Boteco Crioula

Osmar Ribeiro A Banda Os Clones, a mais amada do Brasil, está de volta a Barreiras. O show de lançamento do CD Vol. II, acontece no Boteco Crioula no dia 11 de Abril de 2014. No primeiro lote, os ingressos custam 25,00 (vinte e cinco reais) e camarote a 70,00 (setenta reais) e estão à […]

Em 28/03 de 2014

Osmar Ribeiro

A Banda Os Clones, a mais amada do Brasil, está de volta a Barreiras. O show de lançamento do CD Vol. II, acontece no Boteco Crioula no dia 11 de Abril de 2014.

01No primeiro lote, os ingressos custam 25,00 (vinte e cinco reais) e camarote a 70,00 (setenta reais) e estão à venda na Farmácia Paris e no Boteco Crioula.

A Banda Os Clones é composta por três talentos com vozes abençoadas, Naldinho, Zezé Junior e Amado Basylio, os baianos que se juntaram para mostrar ao Brasil o melhor do arrocha.

O Brasil inteiro conhece a voz de Naldinho, pois ele fez parte do Bonde do Forró por sete anos, Zezé Júnior, o próprio nome já diz a semelhança de sua voz com o sertanejo Zezé di Camargo, Zezé Júnior também fez parte do Bonde do Forró por quatro anos, e ainda Amado Basylio, que integrou o Bonde do Arrocha por quatro anos e tem a voz muito parecida com a de seu xará Amado Batista.

A banda que foi lançada em julho de 2012 tinha a idéia de lançar um cd de arrocha no nordeste, juntando a semelhança das vozes de Amado Batista (o maior cantor romântico do Brasil) , Zezé di Camargo (o ídolo sertanejo) e Daniel Diau (uma das maiores vozes que o forró já teve e hoje é cantor evangélico).

Devido a grande repercussão resolveram expandir o projeto por todo o país principalmente o sul onde são muitos conhecidos e estão lançando um outro cd com a música “Comigo é Assim Lapada Lapada” que já está na boca da galera, esse cd deve estar nas lojas até o mês de outubro, sendo uma mistura de vários estilos como: arrocha sertanejo, forró e forronejo.

Os Clones chegou para invadir o Brasil; são vinte integrantes, um lindo ônibus, toda estrutura de som e iluminação e vai estar dia 11 de abril no Boteco Crioulas, não perca!

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.