15/junho/2014- Atualizado em 15/06/2014 23:57:15

Secretaria de Cultura da Bahia amplia vagas para Curso Assistente de Produção Cultural em Barreiras

Tiago Lira | tiagolirabaciariogrande@gmail.com

Imagem reprodução internet

Imagem reprodução internet

A Representação Territorial de Cultura da Bacia do Rio Grande informa que a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – Secult em parceria com o IFBA decidiu pela criação de uma única turma somente para menores de idade, ampliando de 30 para 40 as vagas para o curso Assistente de Produção Cultural do Pronatec.

O curso será ministrado no IFBA/Barreiras, a partir do dia 08 de julho e terá a duração de 02 meses. De segunda à sexta, as aulas serão realizadas no período vespertino e aos sábados pela manhã. A carga horária total será de 160 horas, com certificado do MEC. Os alunos receberão auxílio alimentação no valor de R$ 150 a cada 15 dias.

PRÉ-INSCRITOS
De acordo com a Secult, 27 pré-matrículas já foram cadastradas no sistema. Os alunos que já realizaram a pré-matrícula presencialmente no Palácio das Artes, no dia 28/05, e que já receberam a sua carta de credenciamento devem ir até o IFBA acompanhando do responsável para garantir a sua vaga.

NOVAS MATRÍCULAS
Os jovens interessados devem enviar um e-mail para: tiagolirabaciariogrande@gmail.com, solicitando a sua ficha de inscrição, preencher e reenviá-la com os seus dados.

MAIS INFORMAÇÕES:
INÍCIO DO CURSO: 08 DE JULHO
DURAÇÃO: 02 MESES
HORÁRIO: 2º A 6º, DE 13H30 ÀS 17H45 E AOS SÁBADOS DE 07H30 ÀS 11H45
LOCAL: IFBA – CAMPUS BARREIRAS (ANTIGO CEFET)

DESCRIÇÃO DO CURSO:
O ASSISTENTE DE PRODUÇÃO CULTURAL AUXILIA NA IMPLEMENTAÇÃO DE PROJETOS DE PRODUÇÃO DE ESPETÁCULOS ARTÍSTICOS E CULTURAIS (TEATRO, DANÇA, ÓPERA, EXPOSIÇÕES E OUTROS), AUDIOVISUAIS E MULTIMÍDIA.

PRONATEC/IFBA/ BARREIRAS (RUA DAS VÁRZEAS, ANTIGO CEFET):
ANDERSON PIGNATA – COORDENADOR
FONES: (77) 3612-9657 OU 3612-9658

Tags:

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!