Valorização do homem do campo: Prefeitura de Santa Maria da Vitória realiza o maior programa de recuperação de estradas rurais da sua história

As ações fazem parte de um cronograma contínuo da Gestão Municipal e tornam as estradas vicinais seguras para o transporte escolar e usuários das vias, além de favorecer o escoamento da produção agrícola

Em 15/07 de 2020

Com o objetivo de melhorar a trafegabilidade nas estradas rurais do município, favorecendo a circulação de mercadorias e de pessoas, a Prefeitura de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia, está realizando o maior programa de recuperação de estradas não pavimentadas da história do município.

O trabalho de intervenção, manutenção e conservação das vias são permanentes e faz parte de um programa que é uma das metas da atual Gestão Municipal. As obras tem a aprovação dos moradores que se beneficiam com a melhoria nas condições de trafegabilidade e qualidade de vida. Com estradas melhores e trânsito seguro, a população rural pode se deslocar para outras localidades com segurança e conforto. O escoamento da produção rural também está ganhando mais agilidade.

De acordo com o prefeito Renatinho, as ações fazem parte de um cronograma contínuo da Gestão Municipal e esta é a resposta da administração à reivindicação da população e produtores que só querem as estradas em boas condições.

“É assim que estamos olhando para nossa área rural. Todos os dias, veículos trafegam pelas estradas vicinais do município realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção agrícola, e outros fins. A meta é tornar os acessos mais seguros, melhorando a qualidade de vida dos moradores e apoiando os produtores rurais”, finalizou o gestor.

1 comentário

Magna
Comentou em 16/07/20

Só quem precisa dessas estradas sabem o real valor da recuperação. É acesso e dignidade para as pessoas que moram no interior do município. Parabéns prefeito Renatinho!

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.