Samavi: Feira Cidadã começa na próxima quinta-feira (21)

A estimativa é que cerca de 10 mil atendimentos sejam realizados no período

Em 19/11 de 2019

Mais de 10 serviços de saúde serão oferecidos em Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia, nos dias 21 e 22 de novembro, na Praça do Jacaré. A Feira Cidadã é uma ação do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Santa Maria da Vitória, para levar atendimentos de saúde e prestação de serviço social para a população.

Exames de ginecologia, oftalmologia, mamografia, entre outros, serão realizados de forma gratuita. Além da emissão da segunda via da Carteira de Identidade e do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Os atendimentos começarão às 7h e serão abertos para o todo o público. “Os interessados deverão chegar cedo, o atendimento será em fila única”, informa Vandira Teixeira, secretária de Saúde.

A estimativa é que cerca de 10 mil atendimentos sejam realizados neste período. A ação acontece pela primeira vez na cidade, “a Feira Cidadã irá reforçar o acesso da população a diversas especialidades da saúde, além de atender as cidades circunvizinhas”, afirma o prefeito Renatinho.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.